Páginas

Coisas interessantemente interessantes

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Conheça Kuroshitsuji - O anime que promete


Kuroshitsuji (Também traduzido como Black Butler, "Mordomo Negro") é um mangá/anime criado em 2006 por Yana Toboso.


Conta a história de Ciel Phantomhive, um garoto de apenas 12 anos que já comanda a empresa da família, a companhia Funtom, que cria brinquedos, mas, secretamente, ele também trabalha como "cão de guarda" da Rainha Vitória (A série se passa na Londres Vitoriana, que durou de 1837 até 1901), investigando e impedindo que qualquer coisa entre no caminho de vossa majestade. Para auxiliá-lo em seu trabalho no submundo, Ciel conta com a ajuda de Sebastian, seu fiel mordomo e que faz tudo que seu mestre manda, até mesmo o impossível.

Na realidade, Sebastian é um demônio, e ele se tornou mordomo de Ciel após fazer um pacto com ele, quando este foi sequestrado e toda sua família assassinada sem explicação. O pacto durará até que Ciel se vingue de quem matou seus pais.

Além do seu mordomo, Ciel também conta com a ajuda dos empregados de sua mansão em alguns casos, além de conhecidos dele e outros personagens que vão aparecendo ao longo da série.

(Ciel ao centro e Sebastian no canto esquerdo, juntamente com outros personagens importantes para a série)
O mangá é mais forte que o anime, mostra as mortes que ocorrem na série mais explicitamente e tem mais sangue que no anime também. Então, pra quem não gosta dessas coisas, sugiro que fique mais no anime, embora o mangá, claro, seja muito mais completo que a versão animada e tenha algumas diferenças.

Kuroshitsuji pode ser facilmente encontrado em qualquer site de anime disponível na internet. A primeira temporada tem 24 episódios e a segunda, 13.

O mangá no momento tem 11 volumes e ainda está sendo publicado. Ele já foi licenciado em vários países portanto é mais difícil encontrá-lo na internet. Portanto, fica a dica da Hika aqui (Em inglês).


Este post foi descaradamente roubado do blog Dallia Negra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário